quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agradecimentos




Nesses momentos sempre fica a sensação de que você pode esquecer de agradecer alguém importante, por isso vou tentar ser bem genérico...

Primeiramente, agradecemos a todos da caravana. Todos que sonharam, planejaram, que duvidaram que seria possível, também aos que sentiram medo e que o enfrentaram e, acima de tudo, a todos que acreditaram em si próprios e seguiram rumo aos Andes. Essa viagem foi a primeira aventura de muitos dos nossos amigos, inclusive a minha, mas depois dela não será a última.

Agradecemos às pessoas que nunca lerão esses relatos. Aquelas do povo que nos foram extremamente simpáticas e amigáveis, nos fazendo sentir orgulho de ser latinoamericanos. Às pessoas do Consórcio Intersur. A todos os peruanos e chilenos. E ao único boliviano legal que encontramos, o nosso guia Ruben...hehehe. Depois de morar tantos anos no Brasil, não tinha como ser diferente.

Brincadeiras à parte, vai um grande agradecimento ao Ruben Ortiz pelo esforço e trabalho prestado a nós. Muitas portas foram abertas, problemas resolvidos, obstáculos ultrapassados, sempre com segurança, tranquilidade e prestreza. Desejamos muita sorte para você nos próximos projetos.

Aproveitando, deixo aqui os contatos do Ruben para quem quiser contratá-lo ou se informar sobre quaisquer coisas. Não estou ganhando nada com isso, que fique claro! hehehe

Fones (68)92267823 e (68)84046952
E-mail: ruben.suarez01@hotmail.com

Para finalizar, agradecemos a todos que não foram englobados nas descrições acima, mas que também foram importantes para nós.

Aos leitores e seguidores do Blog, de coração, MUITÍSSIMO OBRIGADO!
Foi um prazer dividir essa viagem com vocês e desculpa pelos atrasos nas postagens.
Gostaria de conhecer todos para sentar e bater um papo, quem sabe um dia nossos caminhos se cruzem pela Sudamerica.

Aviso importante:
A EXPEDIÇÃO SUDAMERICA II já está em fase de planejamento.

A América do Sul é a nossa pátria!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário