quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia 1

Primeiramente, postarei algumas fotos de cada dia.

Só depois da viagem, com mais tempo para escrever dignamente, postarei as histórias que merecem relato, com outras fotos para ilustrar.

Desculpem pelo atraso, mas não tinha como dar conta do recado durante as paradas em hotéis nem sempre com internet wireless de qualidade. Além disso, o cansaço é enorme quando se acorda bem cedo e se passa o dia na estrada sem comer direito, sem banho etc. As costas são as que mais reclamam e quando se chega em uma hospedaria decente a coisa que mais desejamos é tomar um bom banho quente, jantar uma comida gostosa e se esticar na cama para se preparar para o próximo dia.

Alguns me pedem para escrever durante a viagem, mas eu me recuso. Pois, se fizer isso, estarei jogando essa jornada no lixo. O importante não é simplesmente chegar, mas aproveitar o caminho. As cidades em que paramos nem sempre são as maiores atrações, e sim, as paisagens que vemos antes de chegar nelas...

Abraço a todos!

Curtam as paisagens!


Comboio rumo a Assis Brasil, tríplice fronteira.


Lado brasileiro da Interoceânica, perto de Assis Brasil


Já no lado peruano, depois de Iñapari. Vários trechos de lama. Estrada ruim, muitas máquinas e trabalhadores. Muita coisa por fazer.


Na balsa do rio Madre de Dios. Do outro lado fica Puerto Maldonado.


Uma parte dos expedicionários na balsa.

Um comentário:

  1. Olá Amigos aventureiros.
    Estive vendo as materias desta vossa aventura, e gostei muito. Parabens.
    Vou tentar imita-los.
    Cordialmente,
    Cascaes. Joinville-SC. cascaesbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir